Apostar em novas experiências pode estimular a libido do casal.
Diversos fatores podem influenciar na perda de desejo em um relacionamento a dois. O cansaço após uma longa rotina de trabalho é um deles. Dados da empresa de consultoria global Deloitte, mostram que as mulheres nascidas entre os anos 80 e 90 (41%), sofrem de ansiedade no trabalho, o que prejudica a relação.
Criar os filhos é outro fator que pode pesar para o casal. Uma pesquisa realizada em 2018 pela empresa Relate, mostra que 61% das pessoas na casa de 30 anos de idade afirmam ter menos sexo do que gostariam, pois, “as crianças atrapalham”.
O terceiro motivo pode ser a rotina. De acordo com o cantor Robbie Williams, em entrevista ao jornal britânico The Sun, as demandas do dia a dia derrubam a libido. “Todo mundo sabe, não há sexo depois do casamento”, afirma Robbie.
Uma solução para os casais é buscar passeios que os tirem da rotina, como é o caso de frequentar um motel, por exemplo. Segundo a diretora do Luna Blu, Beatris Stival, é comum os parceiros casarem e não frequentarem mais o estabelecimento. “Jovens em início de relacionamento e solteiros buscam com frequência nossos serviços, mas os casados preferem permanecer em casa. É importante destacar que estruturas são para todos os perfis, pois oferecemos experiências únicas aliadas a muito conforto em uma excelente estrutura”, argumenta Beatris.
As suítes no Luna Blu possibilitam espaços de intimidade e sensualidade, mas também oferecem locais de relaxamento e privacidade ao casal. “Ao todo são dois estabelecimentos. No Luna Blu Concept, por exemplo, os visitantes podem usufruir das suítes temáticas com os elementos da natureza que são a água, ar, fogo, terra e metal. Já no Luna Blu Studio as suítes são paradisíacas, com ambientes que remontam ao clima caribenho de Tulum e ao ambiente luxuoso nas Maldivas”, explica.
Segundo a diretora, o motel é um ambiente romântico e ao mesmo tempo relaxante ao casal, que permite privacidade e aconchego. “O desejo pode ser retomado de uma forma progressiva, sempre mantendo espaço para a intimidade erótica e o motel proporciona ao casal estas experiências sexuais não habituais, para que saiam da rotina e vivam o diferente. Esta aposta na novidade pode ser libertadora”.