Com 20 anos de história, a rede de clínicas odontológicas Oral Sin registrou crescimento de 11% no último ano. Com este resultado, a marca subiu duas posições no ranking da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e garantiu a 38ª colocação entre as maiores franquias do Brasil.
A empresa integra o Grupo OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do mundo, e tem mais de 550 unidades que realizam 2 milhões de atendimentos por ano. Além de liderar o segmento de implantes dentários, com mais de 300 mil procedimentos realizados em 2023, a rede oferece tratamentos com facetas e lentes de contato dentais, alinhadores invisíveis e aplicação de toxina botulínica.
INVESTINDO EM QUALIDADE
Para Luiz Teixeira, CEO da Oral Sin, o sucesso da rede é resultado do investimento em qualidade do atendimento e tecnologias inovadoras. Trata-se de um negócio com maior complexidade de entrega, mas que tem alto impacto na vida das pessoas.
“A Oral Sin conquistou um espaço de referência no setor de odontologia ao longo de 20 anos de história, e se consolidou como a principal rede de Implantodontia do Brasil. É um trabalho com um propósito muito claro, de transformar vidas com atendimento humanizado, e dentro de um modelo de negócio sólido para o franqueado. Essa conquista evidencia a força da nossa marca e é um motivo de muita alegria para nós”, disse o CEO.
FATURAMENTO
As clínicas da Oral Sin faturam, em média, R$ 2,5 milhões ao ano, com lucro líquido médio de 25%. A marca também se destaca pelo número de multifranqueados, empreendedores que investiram em mais de uma unidade, que representam 65% do total de franqueados.
Referência em implantes dentários, a Oral Sin é uma rede de clínicas odontológicas que se destaca há duas décadas por investir em atendimento humanizado e inovação tecnológica. Integrante do Grupo OdontoCompany, a rede tem mais de 550 unidades e realiza cerca de 30 mil tratamentos por mês, o que a coloca como a número um em implantes dentários. Em 2024, a Oral Sin alcançou a 38º posição no ranking das 50 maiores franquias do Brasil, segundo a ABF (Associação Brasileira do Franchising).