Evento beneficente arrecada fundos para promover acolhimento de crianças e adolescentes com doenças genéticas da pele
Pelo quinto ano consecutivo, a Ellus, marca referência em jeanswear no Brasil, reafirmou seu apoio ao Baile do BB, evento de gala beneficente que aconteceu neste sábado (16), no luxuoso hotel Rosewood São Paulo. A sintonia entre moda, entretenimento e solidariedade é parte essencial da trajetória da marca que, desde a primeira edição, em 2022, se uniu à iniciativa que arrecada fundos para a Casa Santa Teresinha. A instituição se dedica ao acolhimento de crianças e adolescentes com doenças genéticas raras da pele.


“Apoiar o Baile do BB mostra como a força do entretenimento e da moda podem transformar vidas. É uma forma de contribuir para que pessoas com questões delicadas de saúde recebam suporte e atendimento médico especializado”, afirma Adriana Bozon, diretora criativa e de branding da Ellus, que também assinou as bolsas exclusivas para os convidados.


Realizado por Beto Pacheco – cujo apelido “bebê” deu origem ao nome da festa – e o sócio Tiago Moura, o baile acontece anualmente e reúne celebridades, empresários e executivos. Nesta edição, o tema foi “Royale Couture Ball”, em homenagem à princesa Grace Kelly, símbolo de elegância e compromisso social.