A mãe tá on!

A coluna de hoje é para você mamãe,

em todos os formatos possíveis e inimagináveis, afinal de contas hoje em dia já sabemos que mãe não precisa ser apenas uma, sendo assim também já não faz sentido aquele estereótipo de mãe ultrapassada, fora de moda e sem personalidade, hoje em dia a mãe tá muito ON, está antenada e cheia de vontade de entrar de cabeça no estilo próprio, seja este dentro das tendências ou não.

Já falei aqui outras vezes que nosso estilo ou forma de se vestir está totalmente ligado ao nosso comportamento, à nossa atitude e a forma que levamos a vida. Quando nos vestimos, estamos de alguma forma nos expressando como indivíduo, e pensando nesse indivíduo MÃE que é tão especial, fiz essa dinâmica de atitudes clássicas de cada mãe e inspirações para compor um look!

A MÃE DESCOLADA, aquela que deixa o filho se aventurar e se puder vai junto. Sua roupa é cheia de estilo e personalidade, parece descomplicada, mas na verdade é bem pensada viu?!

A MÃE CORUJA, aquela mãezona que zela por cada detalhe e é a estrutura da família. Ela se veste de forma minimalista, mas eficiente, trás aquela sensação de porto seguro!

A MÃE COMFY, ela quer mesmo é conforto para deitar e rolar com seu filho. Seu look é totalmente descomplicado, ter mobilidade é a maior preocupação, “Pronta” é seu sobrenome e tem muito aconchego nesse colo!

A MÃE SUPER ON, é bom demais conversar com ela, sabe sempre de coisas novas e atuais, divide opinião com seu filho e esta pronta para dar aquele conselho certeiro. Se veste de forma funcional e super moderna, é uma inspiração!

Agora me conta, qual tipo de mãe é você em termos de atitude. Essa atitude corresponde a forma de você se vestir? Não existe certo ou errado, é apenas uma curiosidade

Feliz dia das mães a todas

..em especial à minha mãe Clarice, que tem um pouquinho de cada característica dessas acima, mas é a melhor em ser coruja, rs! Te amo, mãe!

Pri Hernandes

@prihernandesoficial

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.