Antônio Gilberto Deggerone na presidência da ACP

No próximo dia 25 de janeiro (quarta-feira) acontece a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial do Paraná (ACP), entidade fundada em 1890 por Ildefonso Pereira Fontana, o Barão do Serro Azul. O evento acontece às 19h00 no Salão Azul do Clube Curitibano. O novo presidente da entidade será Antônio Gilberto Deggerone eleito para a Gestão 2023 – 2025. Associado à entidade desde 2011, ele foi vice-presidente da ACP, membro do Conselho Deliberativo e coordenador das Câmaras Setoriais da entidade.
Cursou Filosofia, Ciências e Letras na Faculdade Católica, concluindo o curso na Universidade Federal do Paraná. Também possui larga experiência em Administração, Gestão de Pessoas e Comercial.
Fundador e atual conselheiro da revendedora de carros Exclusiva Veículos, Deggerone ocupou cargos de importância em multinacionais no Brasil, como Grupo Prosdócimo/Electrolux, Sanyo e Sharp do Brasil.
Atuante na Sociedade Civil Organizada, é membro do Conselho de Administração do Hospital Erasto Gaertner e da Associação dos Revendedores de Veículos do Estado Paraná – Assovepar, onde ocupou o cargo de vice -presidente.
Umas das principais metas da gestão é dar a continuidade ao trabalho de defesa ao associativismo e à livre iniciativa já realizado pelo seu antecessor, Camilo Turmina, além de adotar um perfil conciliador e parceiro de demais representantes da Sociedade Civil Organizada e do Poder Público.

No próximo dia 25 de janeiro (quarta-feira) acontece a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial do Paraná (ACP), entidade fundada em 1890 por Ildefonso Pereira Fontana, o Barão do Serro Azul.
Antônio Gilberto Deggerone, novo presidente da Associação Comercial do
Paraná, será empossado, junto com a diretoria, dia 25

Deixe um comentário