BUSINESS WOMAN 4-10-2022

Carla Demétrio traz a Curitiba franquia da Mark-se Marcas e Patentes

A fundadora e CEO da Mark-se Marcas e Patentes, advogada Carla Demétrio, traz a Curitiba mais uma unidade da empresa que é destaque nacional por ser a primeira franquia do segmento com mais de 10 licenciamentos em diversas unidades da federação. Trata-se de uma inovação e tecnologia no segmento de propriedade intelectual.
A coluna BUSINESS WOMAN, por intermédio de sua correspondente em São José dos Pinhais, a jornalista Jaqueline Guerra, da Agência de Notícias Juk Business News, conversou com advogada empreendedora.
Carla Demetrio, de Foz do Iguaçu, trouxe para o ambiente formal de marcas e patentes, a praticidade e confiabilidade de um sistema de registro de marca 100% digital, sistema de gestão e monitoramento do processo online, que atende qualquer empresa em qualquer estado do Brasil e agora também integrada as cidades do Paraguai e Argentina, atuando, assim, internacionalmente. “A Mark-se tem em seu DNA uma particularidade especial, processo jurídico muito bem formatado que hoje garante a empresa
uma taxa de 95% de aprovação dos pedidos que são protocolados juntamente ao INPI. Sob um olhar atento de uma equipe especialista e um sistema de gestão único no país, a empresa aposta em inovação, tecnologia e automatização para romper com paradigmas tradicionais e trazer mais assertividade e segurança aos processos de registros de marcas, motivo pelo qual tem crescido a passos largos e conquistado cada vez mais franquias e parceiros”, enfatiza Carla Demétrio. Ao ser indagada pela correspondente o motivo de expandir seus negócios a advogada Carla Demétrio disse que “Em um país
aonde empresários que entregam o produto/serviço com responsabilidade e qualidade são considerados “escassos”, eu enxerguei uma oportunidade de replicar o sucesso da minha metodologia em Foz do Iguaçu e levar mais para meus clientes: serviço impecável, tecnologia embarcada, suporte ativo e
segurança na sua jornada de propriedade intelectual. E prossegue a empreendedora: “Sendo assim não pensei duas vezes em planejar a Jornada Mark-se para expansão, um sonho, mas que impacta milhares de empresários. Nós estamos revolucionando o setor e temos ainda mais alguns produtos exclusivos que serão lançados nos próximos 6 meses. E isso é só o começo. Em breve, nos tornaremos a maior empresa de marcas e patentes do Brasil concedendo aos empresários uma gama de soluções para a proteção de seus ativos intangíveis. Com certeza seremos uma importante referência do segmento de marcas e patentes do Brasil”. Para saber mais acesse: @marksemarcasoficial.

Advogada Carla Demétrio: “praticidade e confiabilidade de um sistema de
registro de marca 100% digital”

Talk-show Mulheres nos Negócios e na Política

O talk-show Mulheres nos Negócios e na Política, realizado recentemente pela Rede Feminina de negócios Mulheres de Sucesso, no Teatro Ernani, em São José dos Pinhais teve o comando da comunicadora Vera Rosa que é idealizadora e administradora do grupo.
Além das associadas e convidados, estiveram presentes, a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer e a empresária Tânia Lopes Anselmo, da empresa Master Cargas Brasil.

Vera Rosa, prefeita Nina Singer, Tânia Anselmo e Michelle Celli que foi mestre de cerimonias no evento
Marina Riscarolli, Ale Meira, Nina Singer, Tânia Anselmo, Mariele Fonsaca e Vera Rosa
Glaúcia Equsenen, Tânia Anselmo, Nina Singer, Dina Zanete e Vera Rosa
Evelyn Silva, Janete Ferron, Fabiane Dornelles, Nina Singer, Tânia Anselmo,
Simone Oliveira, Vera Rosa e Gisele Barioni
Simone Zardo, o secretário da Cultura , Marcelo Dal Negro, artista plástica
Katia Velo, Bruna Gabriele, Meire Abe, Tania Lopes Anselmo, prefeita Nina Singer, Vera Rosa e Lilian Hedler.



Deixe um comentário