Como se Vestir Melhor com Pequenas Trocas!

COMO SE VESTIR MELHOR COM PEQUENAS TROCAS!

Compartilhe:


Serie: MODA HUMANIZADA

Se vestir melhor está ligado a fazer boas escolhas, e boas escolhas são mais bem pensadas. Quando faço uma consultoria de imagem a primeira coisa que peço para minhas clientes é que olhem o guarda-roupas com mais carinho, com 1 minuto a mais de tempo antes de se vestir, pode parecer uma bobagem, mas 1 minuto pensado em algo que você não tem costume faz muita diferença no processo a longo prazo, coloque isso como uma parte do seu cuidado pessoal diário, algo para te fazer bem!

Além dessa mudança de comportamento, existem formas práticas para dar aquela mudada imediata, algumas trocas que você já pode começar a fazer hoje e ter resultado amanhã, não é milagre, são truques!

Truque número 1: Troque imediatamente sua calça jeans por uma caca alfaiataria, uma calca de tecido, seja ela reta, pantalona, mom, o que importa nesse caso é o tecido. Você pode começar substituindo o jeans(azul) por uma alfaiataria azul para continuar fazendo combinações entre cores que já está habituada. Veja a diferença:

Truque número 2: Substitua a malha por tecidos mais estruturados. Seja em vestido, macacão ou blusinhas. Mais uma vez o tecido faz muita diferença, uma roupa de malha é muito confortável, eu sei, mas essa troca vai fazer muita diferença para melhorar suas escolhas.

Truque número 3: Se 1 peça do seu look está muito simples ou mais velha, capriche na outra peça. Exemplo: Tenho uma t-shirt que adoro mas já esta batida. Coloque com aquela calca de alfaiataria nova, isso pode transformar a composição.

Muitas vezes queremos usar peças novas com peças novas e velhas com velhas, dessa forma você fica sempre indo aos extremos, equilíbrio é tudo!!

Truque número 4: troque “nada” por ACESSÓRIOS. Essa você tá careca de saber né? Então por que não faz??? Kkk. Brincadeiras a parte, essa é uma tecla que sempre e sempre tenho que bater, um cinto, colar, brinco, relógio e bolsa fazem sim muuuita diferença, use sempre!

Você não precisa fazer tudo isso pra se vestir melhor, escolha apenas 1 dos truques e coloque na prática, vá aos poucos, se perceba, esse é um processo, um passo de cada vez!

@prihernandesoficial

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.