Como valorizar o visual gastando pouco?

Como valorizar o visual gastando pouco?

Compartilhe:


Foto: Cla Ribeiro

Quando falamos em consultoria de Imagem e Estilo, coloração pessoal e principalmente Personal Shopping, o primeiro medo é o quanto você vai gastar fazendo compras de roupas, as vezes o medo desse gasto é até um impeditivo para dar o grande passo de aprimorar seu visual através desse autoconhecimento.

Sendo assim, venho acalmar seu coraçãozinho econômico (o que é muito bom), pra dizer que uso algumas pequenas técnicas para comprar bem e você já pode começar a usar também:

01. Em lojas mais em conta, priorize as pecas de cores lisas. Dessa forma a peça pode compor um look sem correr o risco de desvaloriza-lo, afinal uma básica preta é uma básica preta independente do quanto ela custou, certo?

02. Opte por estampas clássicas como xadrez ou listras. O clássico que nunca sai de moda, o risco de você enjoar é muito menor. Ou seja, a peça pode ficar no seu guarda-roupas por muito tempo!

03. Escolha modelagens mais usuais. Se a intenção é fazer uma compra funcional, procure peças fáceis de usar, quando você opta por uma peça muito marcante, na sequência acaba se limitando a usa-la espaçadamente. E essa peça fica no lugar de outra que poderia estar sendo usada muito mais vezes!

04. Um bom Jeans. Uma calça jeans que veste bem, vale por 10 meia boca! Me diz se você não tem uma calça que lava e veste sempre, enquanto outras 9 ficam lá aguardando a volta dos que não foram! Haha. Então na hora de escolher seu jeans prove até encontrar o perfeito, assim você vai economizar muito!

05. Invista em acessórios. Um acessório bem escolhido muda um look por completo e trás um cuidado especial pro visual, e cá entre nós tem muito acessório moderno de fácil acesso por aí!

06. Compre um lenço da sua paleta de cores. Essa é exclusiva pra quem já fez sua coloração pessoal. Antes de sair comprando roupas com todas as cores da sua paleta (eu sei que dá vontade), invista em um lenço com apenas uma das cores que você nunca usou, assim você pode validar se vai se sentir bem ousando um pouco mais e aos poucos melhorar suas escolhas!

São pequenos passos que se forem pensados com calma antes de efetivar uma compra, fazem a diferença na soma final.

E pra você que está com medo de quanto vai gastar em compras se decidir investir em uma consultoria de imagem, saiba que é possível fazer muito mais do que você já faz apenas com o que você já tem. Além de que, a compra é opcional e quem direciona o orçamento é você! Eu apenas dou meus pulos pra gente chegar no objetivo final!

Pri Hernandes

@prihernandes.cwb

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.