“Depois que virei Mãe, nunca mais usei!”

Se eu somasse todas as clientes que já atendi, certamente essa seria a “dor” que mais ouvi em relação a Imagem de uma mulher.

Compartilhe:


Qual o ponto certo de ousar no visual com maturidade e filhos?

Foto: Cla Ribeiro

Se eu somasse todas as clientes que já atendi, certamente essa seria a “dor” que mais ouvi em relação a Imagem de uma mulher. Não apenas das mães, mas todas que se consideram mulheres maduras e acreditam que precisam ter uma imagem mais adequada com o momento de vida ou a idade, e quando digo “idade” me refiro a uma variação bem grande: Mulheres que acabaram de chegar aos 30 ou estão beirando os 40, outras que começaram a sentir essa dificuldade após os 50 e surpreendentemente mulheres que se tornaram mães com 20 e poucos, então sentiram a necessidade de se readequar. Pois é, você não está sozinha nessa!

Idealizamos por muito tempo uma imagem extremamente séria para essas fases da vida, porem quando chegamos nela sentimos falta daquilo que está na nossa essência, como a sensualidade, a diversão e a espontaneidade na hora de se vestir. Acabamos pecando pela falta ou pelo excesso, então vão aí 3 dicas pra você chegar a esse equilíbrio e resgatar a mulher que sempre foi:

DICA 1: Procure pecas modernas, encontre algo que está em alta e que vai de encontro com a sua personalidade. Essas pecas vão trazer jovialidade para sua imagem, demonstra que é uma mulher antenada e pronta pra arriscar!

DICA 2: Traga equilíbrio na junção das pecas e acessórios. Se você vai vestir algo muito sério, traga uma brincadeira para os pés, um sapato colorido ou um tênis moderninho por exemplo.

DICA 3: Domine a técnica “Esconde-Monstra” para trazer mais sensualidade para o visual. Misturar seu estilo com um toque sexy é infalível. Sempre com atenção, quando mostrar uma das partes (colo, pernas ou costas), esconda a outra. Equilíbrio é tudo!

Para mais dicas acesse meu Instagram, te espero lá pra me contar qual dica você experimentou e como foi sua experiência!

Pri Hernades

@prihernandes.cwb

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.