Designer de sobrancelhas, um mercado promissor e rentável

Designer de sobrancelhas, um mercado promissor e rentável

Com aulas didáticas e metodologia simplificada, o curso de design de sobrancelhas, ministrado por Livia First, ensina os segredos para quem deseja se aprimorar ou entrar neste vantajoso segmento da estética facial.

Com aulas didáticas e metodologia simplificada, o curso de design de sobrancelhas, ministrado por Livia First, ensina os segredos para quem deseja se aprimorar ou entrar neste vantajoso segmento da estética facial.

         O design de sobrancelhas é um dos procedimentos estéticos mais procurados do momento. Novas tendências, técnicas apuradas e uma gama de produtos estéticos disponíveis fizeram o mercado disparar. De acordo com o Painel de Dados de Mercado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – ABIHPEC, os cuidados com a pele tiveram um crescimento de 21,9%. No ranking mundial, o Brasil é o quarto maior consumidor de produtos do segmento, tendo à sua frente os Estados Unidos, China e Japão. Somente em 2020, apesar da pandemia, o setor movimentou US$ 23.738 bilhões, o que equivale a aproximadamente R$ 123,20 bilhões. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, somente no primeiro trimestre de 2022 houve um aumento de 390% na procura por procedimentos estéticos em relação ao mesmo período do ano anterior, demonstrando a crescente preocupação das pessoas com a beleza.

Mesmo diante da crise mundial provocada pelo cenário geopolítico internacional, o mercado brasileiro de estética não para de crescer, porém a alta demanda se depara com a falta de mão de obra qualificada, o que deixa o setor apreensivo. O design de sobrancelhas pode ser passo inicial para quem deseja entrar nessa área. Pensando nisso, a profissional Livia First colocou toda a sua expertise em um curso para formar profissionais altamente capacitados.

O curso: “Sobrancelhas: Os Segredos do Design Perfeito” é dividido em módulos simples e práticos e começa com os conceitos preliminares sobre crescimento de pelos, seguido do conhecimento dos materiais necessários, tintura e henna, biossegurança, protocolos faciais, gestão financeira, inserção no mercado, entre outros. “O curso de design de sobrancelhas é a porta de entrada para o mercado milionário da estética facial, principalmente voltado para a micropigmentação, mesmo que o aluno não tenha conhecimento prévio da atividade”, explica Livia First, que há mais de 10 anos atua no mercado estético facial em Curitiba e Campo Largo. “O design de sobrancelhas vai além da simples retirada de pelos; ele trabalha para promover a saúde, bem-estar e autoestima de seus clientes”, finaliza ela.

Em 2020 e 2021, respectivamente, a facilitadora recebeu o certificado de “Profissional Destaque” pela IGB Pesquisas, na categoria de “Qualidade no Atendimento”. Em 2022 recebeu a indicação de “Top of Mind” pelo Inpeq – Instituto Nacional de Pesquisa e Qualidade, na categoria micropigmentação e será premiada como uma das “Melhores Artistas do Ano de 2022”, na categoria microblading, pela Unlock Beauty Fair. Reconhecimentos mais do que merecidos pela sua ampla percepção de como valorizar a beleza facial, de forma mais natural e harmoniosa.

Com duração aproximada de 5 horas, o curso livre é destinado para iniciantes e profissionais que buscam se especializar nesta modalidade estética promissora. Para os alunos que desejam assistir aulas personalizadas a profissional oferece a opção de atendimento VIP ou em dupla, com flexibilidade de dias e horários, de modo a atender as necessidades individuais de cada aluno.

Ao final do curso os participantes irão receber um certificado exclusivo.

Saiba mais, acesse:

https://www.liviafirst.com.br/lp-curso-design-sobrancelhas

Serviço:

Curso: “Sobrancelhas: Os Segredos do Design Perfeito”

Facilitadora: Livia First

contato@liviafirst.com.br

 Fone/WhatsApp: (41) 99938-8495

OUTROS CURSOS:

Confira também outros cursos oferecidos pela Livia First – Clinique.

Acesse:  https://www.liviafirst.com.br/cursos

Siga-nos nas redes sociais:

https://www.instagram.com/liviafirst/
https://www.facebook.com/liviafirst.clinique

Deixe um comentário