LOOK DE NATAL – e agora?

Todo final de ano são as mesmas dúvidas:
O que vestir na noite de Natal?
Devo investir em uma roupa nova para ocasião?
Vai estar frio ou calor?
Coloco salto para ficar em casa?
AAAAAAAAH, socorro!

Primeiramente lembre-se que apesar de ser uma ocasião simbolicamente importante, porém o que você vai vestir tem que continuar fazendo sentido com o que te representa no dia a dia, não se trata de uma festa a fantasia onde todos devem estar caracterizados com o tema. Se você pensar dessa forma, sua ansiedade e chances de errar vão diminuir em 90%, acredite!

Mas se você quer se destacar e investir em uma roupa nova e legal, busque peças que vão agregar no seu guarda-roupas com outras composições além da natalina. Você não precisa se restringir em uma roupa com vermelho e branco.
Cores mais quentes como Amarelo, laranja, dourado e verde também fazem todo sentido, além das estampas em poá, xadrez e listras que trazem um charme americano para composição!

Se você mora em Curitiba, infelizmente não vai nevar rs, mas também não vai estar calor. Sendo assim já pense em uma opção de casaco ou calça para se sentir confortável e não perder o brilho, não caia da cilada de pagar para ver, já deixe essa opção para relaxar e curtir o momento!

E a dúvida do salto alto para festejar em casa, faz sentido ou não?
Se você tem costume e adora usar salto alto no seu dia a dia, tem um estilo super elegante e clássica, com certeza faz e fica lindo!
Agora se você evita o salto no seu dia a dia pelo desconforto ou por não se identificar com esse tipo de acessório, mas vai fazer um esforço nesse dia, eu te digo: Não faça! Coloque seu tênis ou botinha e seja feliz, pois não há nada mais brega que tentar ser algo que não somos em essência!
Há infinitas possibilidades para estar bem vestida e respeitar o próprio estilo é se libertar!

FELIZ NATAL!!

Deixe um comentário