Uma árvore de Macaron? Humm quero já!

A Sunny Bakery, surgiu de grande sonho da Confeiteira Alicia Bottega que sempre se mostrou apaixonada por doces, isso fez com que ela buscasse conhecer e aprender cada vez mais a arte encantadora da confeitaria.

Sunny Bakery, surgiu de grande sonho da Confeiteira Alicia Bottega que sempre se mostrou apaixonada por doces, isso fez com que ela buscasse conhecer e aprender cada vez mais a arte encantadora da confeitaria.
“O doce escolhido para, ser o carro chefe da empresa foi o Macaron. O processo de aprendizado para esse doce delicioso e delicado foi desafiador, assim como adaptá-lo ao clima de Curitiba.
Hoje contamos com uma produção em larga escala e padronizada, diz Alicia. Nossos Macarons são sempre muito brilhantes e abusamos de glitters, pois, somos apaixonados pelo Universo Colorido”
Relatou Alicia à Cardápio Cla Magazine.

Para, este Natal a Sunny Bakery, por Alicia Bottega, escolheu representar figuras natalinas de uma maneira mais minimalista, como o boneco de neve, as árvores-de-natal, a rena e o Papai Noel; Os sabores vieram marcantes como red velvet, Strogonoff de nozes, e champagne.As árvores de Natal de macarons trazem a proposta de enfeitar as mesas na hora da ceia de natal.Para 2023 podemos esperar muitas novidades que ainda não podem ser reveladas garante Alicia Bottega, e a garantia de que seus clientes continuarão provando diferentes sabores, texturas, muita delicadeza e beleza em suas novas e já conhecidas criações!

“O macaron de Red velvet, é delicado, marcante e proporciona uma explosão de sabores e um visual super lindo aos olhos, amei!” Cla Ribeiro

“Strogonoff de nozes sempre me encanta e esse macaron me surpreendeu porque além do sabor indescritível a leveza faz querer mais e mais, esperando ansiosamente as novidades da Sunny Bakery” Jaqueline Guerra

Ainda da (tempo) de ter os maravilhosos macarons da Sunny Bakery para sua ceia, então corre e confira como fazer as reservas e sabores disponíveis.

@sunnybakerybr

41 98812-7557

Produção: Vinicius Schlacter

Deixe um comentário