Sobreposições, uma ótima pedida para o inverno!

O friozinho chegou pra valer, mas ainda assim temos vários dias em que o sol vem e da aquele calorzinho. Qual o primeiro pensamento? “Errei na roupa hoje!”

Compartilhe:


“Bota casaco, tira casaco”

Foto: Cla Ribeiro

O friozinho chegou pra valer, mas ainda assim temos vários dias em que o sol vem e da aquele calorzinho. Qual o primeiro pensamento? “Errei na roupa hoje!”, então você começa a lembrar quais são as peças que estão por baixo do casaco quente e se lembra que não foi preparada pra tirar ele, quem nunca não é mesmo?

Além disso, mais pro final do dia a temperatura cai novamente, sendo necessário reutilizar o casaco! Mas como lidar e criar uma composição de look onde você pode ficar mais confortável e ao mesmo tempo bem vestida? Sobreposições!

A sobreposição nada mais é que um look em camadas, peças que juntas dão um toque de estilo pro visual, é uma ótima pedida pra resolver este problema além de estar no auge das tendências. Você pode inclusive encontrar várias peças únicas que compõe uma suposta sobreposição, o que é ótimo pra nos servir de inspiração na hora de realmente se esquentar!

Então vamos a aquelas dicas que vocês adoram:

– Comece com uma camisa ou polo. Essa peça deve ser de uma cor que vá fazer parte da combinação como um todo, mesmo que seja a primeira.

– Por cima você pode adicionar um colete de lã, um cardigan ou até mesmo um moletom sem gorro.

– Coloque a gola da camisa ou polo para fora, deixando aquele charme!

– A terceira peça pode ser um Casaco, Blazer ou Jaqueta jeans. O importante é que seja a maior peça do look pra finalizar a composição!

– Na parte inferior use uma calça mais neutra, pois as sobreposições vão ser destaque nessa proposta!

Pronto, você está quentinha, bem vestida e com um visual super antenado e moderno. Conforme for esquentando você pode tirar cada peça, pois todo o look já foi pensado pra combinar entre si, mais um problema resolvido com sucesso!

Pri Hernades

@prihernandes.cwb

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.