Business Woman 13-09-2022

Paranaense Heloisa Godinho em concurso internacional de beleza

A realização de concursos de belezas no Paraná continua em grande atividade movimentando diversos segmentos que vão desde salões de beleza a confecção de roupas (incluindo estilistas), agências de treinamento de postura, idiomas, agências de viagens, brindes, equipamentos de som, arte, fotografia, vídeo, entre outros. E promovem a participação de candidatas em nível internacional.
Uma das empresas pioneiras nesta área é a Danilo D´Avila Eventos de Beleza, com sede em Curitiba, fundada na década de 60. A empresa tem como atividade principal a realização de eventos de beleza municipais, estaduais, nacionais e internacionais, além de ser a maior empresa com franquias internacionais, responsável pelo envio de representantes brasileiras e também de algumas representantes de países da América do Sul para eventos internacionais.
Em recente concurso que a empresa coordenou, realizado em Brasília, a paranaense Heloísa Godinho, do município paranaense de Marmeleiro, foi eleita Miss Brasil Globo 2022 e representará o país no Miss Globo Internacional, que acontece em Tirana, Capital da Albânia, no próximo dia 14 de outubro. Natural do município de Marmeleiro, no Oeste paranaense, a jovem Heloísa Godinho, 17 anos Miss Brasil 2022 é a representante oficial do país no Miss Globo Internacional, que embarca para Albânia no próximo dia 27 para concorrer ao evento.
Durante o concurso na Capital Federal, as candidatas de diversos estados participaram de uma programação especial de 24 a 27 de agosto visitando pontos turísticos,a LBV(Legião da Boa Vontade), foram recepcionadas na Embaixada da Palestina e na Tratoria da Rosário, tradicional apoiador do evento onde esteve presente o chefe do cerimonial da Embratur, Alexandre Motta.
Na grande final do evento, no dia 27 de agosto o jurado que elegeu as candidatas, foi composto pelo Embaixador da Palestina,Ibrahim Alzeben; Marcos Secco,Diretor do Senai; Mônica
Gulin,Mrs.Brasil Globe; Oswaldo Rocha,Jornalista; Aeny Borges,Miss Brasil Globo 2021; Flávia Melissa,Portal Diplomatic ; a representante da Embaixada da Tunísia, Chukri Mhamdi;
Procurador Geral da Justiça Militar,Antônio Pereira Duarte e Sub- Procurador Geral de Justiça Militar, José Carlos Couto Carvalho

-Da esquerda para direita: Miss Petite Brasil 2022 , Débora Scarlet
(GO); Miss Brasil III, Mariana Santacroce (SP); Miss Brasil 2022, Heloisa
Godinho(PR);Miss Brasil II, Adria Manuele (AM) e Miss Brasiltur, Joana Luísa
Costa(PI)
Miss Brasil III-Mariana Santacroce-SP, Miss Brasil 2022-Helóisa
Godinho(PR , empresário Danilo D’Avila e Miss Brasil II-Adria Manuele(AM)

De Marmeleiro com destino à Albânia

Heloisa Godinho, Miss Brasil 2022: “todos os meus planos são voltados ao
meu estado e meu país”

Heloisa Godinho, Miss Brasil 2022

Ao prestar depoimento exclusivo à coluna BUSINESS WOMAN, Heloisa Godinho, 17 anos, natural de Marmeleiro, no sudoeste paranaense, comentou sua participação em um evento internacional, na Albânia, depois de conquistar o título de Miss Brasil Globo 2022, em Brasilia. Ela, que atualmente faz curso de Ciências Contábeis, disse que “essa conquista representa muito para mim e para meu município, pois é de imensa gratidão ter a oportunidade de levar o município, meu estado, e agora meu país para um concurso tão grandioso de nível internacional como esse. E todos os meus planos desde com o título nacional, quanto a área de minha graduação são voltados para o crescimento junto de meu estado e meu país”.
O município de Marmeleiro , está no Sudoeste do Paraná, a uma distância de 479,70 km de Curitiba. Tendo como prefeito Paulo Jair Pilati, o município vai comemorar no próximo 21 de novembro, 61 anos de emancipação política. Com descendência cultural italiana, alemã, polonesa entre outras etnias, descendência cultural: italiana, alemã, polonesa e outras etnias descendência cultural: italiana, alemã, polonesa e outras etnias a economia de Marmeleiro é estritamente voltada a agricultura e a pecuária, tendo a maioria das empresas e indústrias do município, direcionadas ao segmento de agronegócio.

Na indústria destacam-se as atividades de: alumínio, metalúrgicas, confecção vestuário, baterias automotivas, plástico, madeireira e fabricação moveleira.


VENCEDORAS:

-Miss Brasil 2022 – Heloisa Godinho (@helogodinho) – Miss Paraná
-Miss Brasil II 2022 – Adria Manuele (@adriaamanuele) – Miss Amazonas
-Miss Brasil III 2022 – Mariana Santacroce(@marianasantacrose) – Miss São Paulo
-Miss Brasiltur 2022 –Joana Luísa Costa (@ joanaluisac), Miss Piauí
-Miss Petite Brasil 2022 – Débora Scarlet (@eiiscarlet) – Miss Goiás

TÍTULOS ESPECIAIS:

-Miss Fotogenia Brasil 2022 – Vitória Magalhâes – Miss Alagoas
-Miss Elegância Brasil 2022 – Tâmara Nathaly – Miss Distrito Federal
-Miss Simpatia Brasil 2022 – Ana Carla Lisboa – Miss Maranhão
-Melhor Traje Típico Brasil 2022 – Palloma Farias – Miss Sergipe

O concurso teve apoio da Beauty Color, Hotel Nobile Suites Monumental , Grupo Cesar Cassol. Além da Embaixada da Palestina, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Janaina Flores, Restaurante Tratoria da Rosário, Lilli Festas e Buffet, Taverna Viking, Gavo Influencer e LBV.

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.