CASA CHINA COMPLETA 25 ANOS E ANUNCIA INVESTIMENTOS EM MAIS SEIS UNIDADES ATÉ O INÍCIO DE 2023

A Casa China completa 25 anos em 2022 com um plano de expansão ousado. Até o início de 2023, a empresa abrirá mais seis lojas, chegando ao marco de 62 unidades espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, além da primeira loja no Mato Grosso. Apesar do nome, a rede pertence a um grupo familiar japonês e nasceu na cidade de Curitiba com o mote do preço baixo.

Hoje, junto com a economia proporcionada ao consumidor, a Casa China é reconhecida pela diversidade de produtos e por ter em seu mix marcas de qualidade e renome mundial.

GESTÃO FAMILIAR

A empresa possui um case único no varejo por sua gestão familiar. A rede adquiriu o tamanho que tem hoje por meio da concessão da marca para filhos, irmãos e primos do fundador, o senhor Akira Yamashita, também contando com o suporte e apoio oferecido pelas lojas já estabelecidas para as novas unidades. Essa estratégia resultou em um clima organizacional de cooperação, apoio mútuo e de respeito às pessoas.

Apesar dessa origem familiar, a Casa China é gerida por um Conselho Gestor e conta com o auxílio de consultorias com experiência em outras redes varejistas, como a agência 433 AG, a Totvs e a Diferencial Pesquisas, buscando trazer para a rede uma gestão cada vez mais profissional neste modelo de associativismo.

Casa China completa 25 anos e anuncia investimentos em mais seis unidades até o início de 2023

Deixe um comentário