Deixe seu cabelo falar

O seu cabelo ideal sempre vai ser aquele que te faz se sentir bem, disso não há dúvidas. A dúvida é: “o que meu cabelo comunica?”.

Compartilhe:


Série: moda humanizada

O seu cabelo ideal sempre vai ser aquele que te faz se sentir bem, disso não há dúvidas. A dúvida é: “o que meu cabelo comunica?”. Você já deve ter se perguntado isso ao ver várias análises por aí sobre mudanças de cabelos dos famosos e também se questionado se a lógica realmente funciona, mais ainda, se funcionaria pra você!

A lógica funciona para todos, a diferença é que pessoas que tem mais visibilidade vão ter resultados mais imediatos e de repercução. Já nós meros mortais, teremos resultados sutis, mas perceptíveis se estivermos atentos! Então de forma geral a resposta é sim, funciona!

É importante ressaltar que qualquer viés sobre imagem pessoal depende sempre do contexto geral, um aspecto isolado ajuda mas não se comunica sozinho. 😉

Então vamos ao que interessa: DICAS!!

– Cabelo LISO: Os fios alinhados e retos comunicam um aspecto de organização, racionalidade e raciocínio lógico. Recomendado para pessoas que buscam mais credibilidade nos aspectos práticos.

– Cabelo CACHEADO: A ondulação trás mais leveza, comunicação aberta, flexibilidade e sensibilidade. Excelente para os momentos em que os aspectos sociais são a prioridade.

– Cabelo NATURAL: independente da cor, o cabelo natural está ligado à simplicidade, desapego e empatia. Voltar às raizes comunica uma abertura mais profunda, ideal para trazer mais segurança na comunicação.

– Cabelo TINGIDO (mechas ou por completo): As alterações do natural trazem impacto e posicionamento intrigante. Recomendado para trazer a atenção para o novo e transitório!

Conseguiu identificar o seu e entender se está vivendo esse momento ou se uma mudança poderia ser benéfica à você?

Se você gostou dessas dicas, fique atento para a parte 2, onde falarei sobre os cortes!

Insta @prihernadesoficial

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.