Como cheguei a Mister de Las Americas?

Como cheguei a Mister de Las Americas?

Compartilhe:


A coordenação do Concurso Mister Paraná tendo conhecimento de toda trajetória do modelo Régis Vieira, toda experiência e dedicação realizou o convite para o desafio de representar o Paraná no Concurso Mister BRASIL de Las Américas que será realizado dia 19/02/2022 no teatro bom Jesus em Curitiba Paraná.

Ph Cla Ribeiro – Veste Veridiane Uomo Noivos

Confira entrevista exclusiva cedida por Regis Vieira à Revista CLA MAGAZINE

CLA MAGAZINE

Regis, como você recebeu esse convite para representar o Paraná No MIster de Las Americas 2022?

Regis Vieria

Com a pandemia, não foi possível realizar o evento presencial para a escolha do representante do Paraná, foi aí que a coordenação conhecendo meu trabalho como modelo, minhas experiências como Mister realizou o convite para que eu tivesse a honra de representar o Paraná no Mister Brasil

CLA MAGAZINE

Você que já ganhou inúmeros concursos, acaba sentindo mais pressão nesse momento com mais esse desafio?

Regis Vieria

Acredito que cada evento seja uma experiência única, o frio na barriga sempre da, mas o foco no objetivo que é conquistar a faixa de Mister Brasil e poder novamente representar o Brasil em um concurso Internacional.

CLA MAGAZINE

Como está a sua preparação para esse concurso?

Regis Vieria

Estamos em reta final então a preparação está a mil, cuidados com a pele, corpo, trajes, alimentação e claro trabalhar com o psicológico porque as dificuldades no caminho sempre vem para balançar todo projeto de preparação, gosto de deixar tudo nas mãos de Deus ele sempre sabe o melhor.

CLA MAGAZINE

Eu te conheço e sei que adora um desafio, acredita que esse é um dos diferenciais que te fazem sempre estar entre os melhores na sua categoria?

Regis Vieria

Confesso que desafios e quase meu sobrenome, haha. Porém sei que em concursos de beleza existe sempre um ou outro que está mais preparado, que dará seu melhor, sempre alguém ganha destaque, mas estou realizando a melhor preparação para que possa ser único e conquiste o que estou indo em busca.

CLA MAGAZINE

Sabemos que além dos concursos vocé é modelo e ja atuou em campanhas e desfiles, o que mais faz brilhar os olhos do Regis Vieira na carreira de modelo?

Regis Vieria

São mais de 17 anos nesse meio da Moda, concursos de beleza, são mais de 15 títulos já conquistados, mas o que me faz mais aceitar esse desafio novamente e o fato de que tenho projetos sociais que ainda não realizei, tenho muitas portas ainda para abrir, sonhos a realizar, sei que é uma oportunidade de conquistar meu espaço e tornar tudo real. Dar voz a inúmeras pessoas que se espelham e admiram meu trabalho.

CLA MAGAZINE

Hoje vivemos um momento em que todos tem opnião e voz através das redes sociais, quais os pontos positivos e o negativos desse novo momento?

Regis Vieria

Como tudo na vida, as redes sociais hoje tem os dois lados, assim como todos trabalhos que venho realizando, todas as oportunidades que já conquistei até hoje digamos que 80% se resume através das mídias sociais, e um canal direto onde você é a vitrine do seu trabalho, porém assim como ela ajuda, ela tem o dom de mexer com seu psicológico, você precisa ter um grande jogo de cintura e saber abstrair o que te faz mal. Recentemente no meio da preparação ao Concurso sofri esse ataque por mídias sociais, mas assim como tem muitas pessoas que emanam o bem, sempre terá alguém que seu trabalho não vai agradar, mas seguimos firme. O mal se combate com o bem.

CLA MAGAZINE

Fizemos fotos inéditas para lançar essa entrevista e elas ficaram lindas, eu sou suspeito em falar! Como se sentiu nessa nova produção, e como descreve o seu momento atual e qual Regis Vieira seus seguidores e leitores da CLA MAGAZINE irão ver?

Regis Vieria

Eu simplesmente estou amando esse ensaio, essa produção. Tenho certeza que estamos entregando um conteúdo de muita qualidade. Posso dizer que estou vivendo meu melhor momento, me dedicando aos estudos, preparação a mil e aproveitando cada minuto desse novo desafio, título de Mister Paraná já está rendendo frutos de todo esforço e dedicação.

CLA MAGAZINE

Regis uma mensagem para meninos e rapazes que desejam seguir a carreira de modelo e quem sabe mister, como começar e qual o maior desafio?

Regis Vieria

Primeiro passo é acreditar em si, gostar de fotografar, atuar. Claro, não posso esquecer que você precisa saber a aceitação, recomendação da agência onde você irá realizar o curso de modelo para obter a DRT. Hoje o mercado da moda está quase uma máquina de dinheiro, e importante você saber dessas informações para não se frustrar quanto a trabalhos, assim vale para o ramo de Concurso de Mister procurar ter boas recomendações da direção e coordenação do evento. Precisa também ter em mente que você terá que lidar dos determinadas situações que podem te fazer ganhar espaço ou simplesmente acabar com seu sonho, aí vai depender muito de você.

Ph Cla Ribeiro – Veste Veridiane Uomo Noivos

Obrigado Regis por essa exclusiva, eu Cla Ribeiro e toda a equipe CLA MAGAZINE desejamos sucesso para você, em mais esse importante desafio!

Em breve mais fotos, fiquem ligados!

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.