UNHAS: detalhe ou acabamento?

UNHAS: detalhe ou acabamento?

Compartilhe:


Série: MODA HUMANIZADA

Uma pergunta muito comum das mulheres que fazem consultoria é sobre a cor do esmalte, principalmente se é necessário usar as cores que pertencem a cartela pessoal ou se o formato e comprimento da unha faz diferença!

A resposta pra todas essas perguntas é o famoso “depende”. Em relação a valorização de acordo com a cartela, a unha acaba sendo um pequeno detalhe que dificilmente vai impactar nos reflexos da pele. Porém (calma aí), as suas escolhas referentes às cores, decoração, comprimento e formato, comunicam sim alguma coisa importante que vai dar o acabamento no seu aspecto visual e estilo!

A maioria das mulheres optam pelas unhas clássicas: Nude, branco, vermelho ou francesinha (no máximo).

  • Essas unhas fazem mais parte do estilo Clássico Elegante, que não costuma ousar em detalhes, cores ou comprimentos extravagantes. Trazem mais seriedade pro visual e mantém as mãos em um aspecto clean!

Agora pra você que gosta das unhas mais coloridas, porém sem decoração.

  • Essa escolha trás equilíbrio entre o Clássico e o moderno, que pode volta e meia trazer uma criatividade com maturidade. Uma ótima escolha pra quem quer começar!

Você que não perde uma manutenção das unhas alongadas.

  • Essas unhas tem um aspecto mais feminino e sensual, muito presente no estilo romântico e glamuroso. Automaticamente alongam os dedos, principalmente as unhas mais finas na ponta. O equilíbrio perfeito entre o meigo e poderoso!

Agora se decoração é seu sobrenome, você gosta muito de ser o que é!

  • As unhas decoradas trazem mais características da personalidade pro visual, como se fosse um “spoiler” daquilo que te representa! Muito usado entre as fashionistas, criativas e dramáticas!

E aí, se identificou?

Lembre-se que as unhas são uma pequena parte do seu contexto visual, e podem ser usadas pra equilibrar um aspecto já forte presente!

@prihernandesoficial

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.