O que seu look diz?

Você sabia que nossas escolhas por peças, cortes, cores e acessórios que compõe a nossa Imagem pessoal transmitem mensagens automáticas ao cérebro?

Compartilhe:


Objetivo de imagem!

Você sabia que nossas escolhas por peças, cortes, cores e acessórios que compõe a nossa Imagem pessoal transmitem mensagens automáticas ao cérebro?

Sim! O que você veste vai muito além da moda, se trata de personalidade e objetivo de imagem. Quem me acompanha nas redes sociais ou é minha cliente, já sabe que todo embasamento para as melhores escolhas em composições e compras, é a mensagem que você quer ou precisa transmitir em cada momento!

Vou te explicar com um exemplo de objetivo de imagem no trabalho:

Uma mulher trabalha em um ambiente que precisa se impor e conquistar o respeito dos colegas, mas mantendo a linha de comunicação aberta.

Nesse caso a Imagem precisa entrar em equilíbrio com abertura e respeito. O mais indicado são 2 escolhas que se complementem: Peças com cortes retos e tecidos estruturados + cores suaves. Ou o contrário: Peças fluidas + cores escuras e fortes.

Você está se perguntando se isso vai fazer diferença? Saiba que estudos dizem que nossa comunicação não verbal representa 93% da comunicação como um todo, restando apenas 7% para a verbal! Isso significa que sim, as escolhas certas para seu visual fazem diferença!

E não para por aí, além dos inúmeros objetivos de imagem que você pode ter para seu trabalho, nem só de trabalho vivemos né minha gente? Na vida pessoal cabe a mesma linha de raciocínio! Nossas escolhas podem transmitir nossa essência, aproximar ou afastar pessoas. Sabendo disso tudo, agora me conta:

Qual a mensagem que você está transmitindo nesse momento?

Pri Hernandes

@prihernandes.cwb

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.