Projeto Lady’s em expansão na Região Metropolitana de Curitiba

Projeto Lady’s em expansão na Região Metropolitana de Curitiba

O Grupo Lady’s, que nasceu em São José dos Pinhais, inicia um projeto de expansão para outras cidades. Assim, dentro desta proposta, no início do mês de julho, chegou ao município de Araucária.

Em entrevista à empresária Jaqueline Guerra, correspondente da coluna BUSINESS WOMAN, em São José dos Pinhais, a idealizadora e gestora do Grupo Lady’s, Juliana Souza, disse que “sempre falei do meu desejo de levar o Grupo para outras cidades para que atingisse e ajudasse muito mais mulheres. O Lady’s é o meu propósito de vida e hoje falo com propriedade sobre a importância do investimento em grupos de networking e também sobre tantas formas de conexões. Lembrando de quem é visto é lembrado. Ao investirem em suas marcas, em parcerias, em eventos, surgem novos contatos que fazem você empreendedora ir mais longe.”

Salientou Juliana Souza, que “a intenção de ir para outras cidades sempre foi muito grande, mas o medo e as incertezas eram maiores ainda. Então eu esperei o momento, esperei as pessoas certas, as quais eu sempre pedia a Deus que me mostrasse e preparasse os caminhos. E após estes 4 anos de Grupo, cruzaram nossos caminhos as empreendedoras Gilciele Knapik e Thaís Borges.”

As embaixadoras do Grupo Lady’s Araucária, Gilciele Knapik e Thaís Borges, contam como decidiram trazer essa proposta para as mulheres araucarienses. “Sou consultora de imagem e estilo e atuo nessa área há cerca de cinco anos. É uma área onde não posso ficar acomodada, esperando as clientes virem até mim, preciso buscar minha clientela, então percebi a necessidade de fazer parte de grupo de conexão, para conhecer mais mulheres. Como eu tinha algumas clientes em São José dos Pinhais, entrei no Lady’s, da Juliana Souza e fui recebida de braços abertos”, relata Gilciele.

Segundo ela, a conexão com as meninas do grupo não demorou muito a acontecer. “Tive a chance de ampliar meu networking e ainda a oportunidade de ministrar uma palestra sobre a importância da imagem, para fotografias no Instagram. Essa conexão me fez enxergar que eu poderia trazer isso para Araucária”.

Thaís, por sua vez, sempre teve no sangue o empreendedorismo. Formada em Fisioterapia, fez uma transição de carreira há 6 anos e de lá para cá vem se especializando cada vez na Maquiagem com ênfase no Visagismo. Atualmente é sócia-proprietária da Facilimpa Araucária, e tem um studio de Maquiagem e Penteado na cidade de Araucária, além de ministrar cursos direcionados para a autobeleza. Ela sentiu na pele, por conta da pandemia, como é importante ter conexões e networking. Junto com Gilciele, sonha em ajudar outras mulheres empreendedoras através do Lady’s. E enfatizou: “Eu acredito que levar algo que já existe, já tem um nome, um tempo de estrada, que funciona e principalmente, que tem credibilidade e confiabilidade vai dar muito certo

Matéria disponível também nas melhores bancas de Curitiba e região, no Jornal Indústria e Comércio do Paraná.

Luiz Augusto Juk

@jukbusinessenews

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.