O simples bem feito! Será?

Segue o compromisso da coluna “Cardápio CLA MAGAZINE ” em levar para nossos leitores novidades deliciosas e sabores diferentes, sempre com leveza e muitas informações.

Nessa semana, Jaqueline Guerra e eu, fomos convidados a degustar as novidades do restaurante Adonis, de legítima culinária Árabe.

Comandado pelo empresário e chef Rasmi Kai, o restaurante tem sabores incríveis do tradicional Shawarma, e agora a pedidos lançou kibe e esfiha, que tem todo um diferencial que é claro Rasmi não revela.

“Aqui no Adonis, queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência diferenciada, tratando comidas simples com muito carinho, sabe o ditado do simples bem feito?” Rasmi Kai

Pois foi exatamente o que sentimos, sabores que nos levam a outro patamar na experiência com a culinária Árabe que detém tantos admiradores na nossa linda cidade de Curitiba, assim como em todo o território brasileiro.

“A esfiha com massa extremamente fina, leve, macia e recheio com tempero super peculiar e que instiga nossos sentidos a querer mais e tentar desvendar os segredos do Adonis Curitiba.”

Jaqueline Guerra

O Kibe por sua vez, super leve e crocante por fora, macio e saboroso por dentro, nos desafiou a querer saber mais e provar mais sabores do Adonis Curitiba. E é claro que a Cardápio CLA MAGAZINE aprovou os sabores do restaurante e quer mais, em breve teremos mais Adonis com o famoso Shawarma; Que delícia né?

E você, gosta de culinária Árabe? Se cadastra na CLA MAGAZINE e deixa seu comentário!

O restaurante Adonis Curitiba está localizado na rua Emiliano Perneta, n° 387, no centro de Curitiba quase na esquina da praça Ruy Barbosa, lá você pode ler e deixar mensagens inspiradoras para compartilhar com outros clientes, nossa mensagem já está no mural Adonis Curitiba, e você? Vai deixar de provar essa maravilha?

Insta @adoniscuritiba

Para receber em casa você encontra o Adonis Curitiba no I FOOD.

Cla Ribeiro & Jaqueline Guerra

@claribeirophotographer

@clamagazine

@_jaquelineguerraoficial

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.