Ta frio? Um caldo caseiro vai bem…

A coluna ” Cardápio CLA MAGAZINE” dessa semana está muito especial, através da minha parceira de coluna, Jaqueline Guerra, conhecemos os “Caldos da Vó Nega”, e a experiência foi única.

A empresa que foi criada a 2 anos tem uma história relativamente recente mas com uma história de luta e muita dedicação que vem de anos e anos.

Dona Nega, sempre esteve envolvida com gastronomia, na confecção de salgados por encomenda, pamonha, marmitas e uma infinidade de delícias.

Ela que sempre cozinhou muito bem, trazia em tudo que fazia esse amor de vó , em 2019 estava desenvolvendo um trabalho de buffet para festas com Danilo, seu genro, e no inicio da Pandemia do Covid 19 Danilo teve o start de fazer caldos para venda, com o propósito de facilitar a vida de quem estava em home office; O que pedia uma comida rápida, prática, saborosa e nutritiva. Além de uma questão de sobrevivência para a família que já não podia contar com as festas e eventos.

Assim surgiu o ” Caldos da Vó nega”.

” Num churrasco de final de semana, onde sobrou costela e mandioca cozida, o que rendeu o jantar de domingo e a pergunta, porque não dividir com todos essa comida que aquece o frio e os corações?”

Danilo

Caldos da Vó Nega tem sabores variados e um gostinho de casa de vó, confira os sabores disponíveis.

Frango e Palmito, legumes com bacon e calabresa, mandioca e costela boniva, mandioquina salsa e pernil, canja de galinha, caipira, canja, feijuca e caldo verde.

Eu provei o caldo verde e fiquei muito feliz, pois me levou a infância novamente quando a comida da vó e da mãe que trazia aquele conforto e aconchego, deu aquela saudade e uma vontade de conhecer todos os sabores. Super cremosa e aveludada com sabor suave e delicado, aquela magia dos temperos caseiros e naturais.

Cla Ribeiro

O caldo caipira, tem aquele sabor característico de interior, de simplicidade mas com complexidade de uma grande cozinheira, aquelas coisas únicas de matriarca de família, adorei, já quero provar outros sabores e com esse frio tem algo melhor?

Jaqueine Guerra.

Caldos da Vó Nega, são sinônimo de qualidade e praticidade, esquentou ta pronto, e esse friozinho pede um carinho desses!

Os caldos da Vó Nega já se encontram disponíveis em Curitiba e Região e podem ser adquiridos pelo contato do Mário Sergio, seu representante na cidade.

41 9879-9393

Nas redes sociais @caldosdavonega

Cla Ribeiro e Jaqueline Guerra

@claribeirophotographer

@_jaquelineguerraoficial

@clamagazine

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.