Marcos Meier é convidado do evento “Coordenador 5.0” do SAE Digital

Marcos Meier é convidado do evento “Coordenador 5.0” do SAE Digital

Compartilhe:


A formação online vai discutir o papel dos coordenadores educacionais frente aos professores e às novas diretrizes da educação. As inscrições são gratuitas e os participantes receberão certificado do sistema de ensino SAE Digital.

O SAE Digital promoverá nos dias 29 e 30 de março dois dias de eventos virtuais que vão abordar o papel do coordenador junto aos professores nesse período de adaptação do retorno das aulas após pandemia do coronavírus, além de outros temas ligados à liderança e ao futuro da educação.

No primeiro encontro, o convidado especial é o educador Marcos Meier, conhecido pela experiência e pela formação de vários educadores e gestão de professores. Uma oportunidade única de ver e ouvir as ideias de um profissional e pessoa como Meier.

No segundo dia, lideranças do SAE Digital irão continuar com o tema, contando suas experiências e expectativas para a educação no Brasil. Nessa ocasião, os assuntos serão debatidos com mais profundidade, visando entender e auxiliar coordenadores e professores com suas qualidades, inseguranças e proximidade com estudantes e responsáveis.

O evento é voltado para lideranças educacionais e professores, mas nada impede que o público em geral acompanhe as transmissões. Quem participar também receberá o certificado da instituição.

Serviço:

Formação de Coordenadores 5.0 – SAE Digital

29 e 30 de março de 2022

Inscrições:

https://materiais.sae.digital/encontro-de-coordenadores-5-0

Fonte: Thirson Silva

Compartilhe:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.