Método M.I.N.D.S.E.T

Nessa semana estive com Deivison Ferreira, desenvolvedor do método M.I.N.D.S.E.T, que tem como principal objetivo ajudar líderes no seu processo de crescimento.
“Após atuar em Grandes Empresas de Varejo, como treinador, Gestor de Treinamento e Diretor Comercial, por mais de 20 anos, pude comprovar na prática, que o que faz uma empresa crescer e faturar mais, são modelos de vendas bem definidos, as empresas precisam ter a sua própria metodologia de vendas, pois dessa forma a empresa garante que o seu DNA, sua forma de fazer, seu M.I.N.D.S.E.T. de vendas seja disseminado e aplicado, uma vez que ele está escrito e definido, a empresa garante a linguagem, um crescimento sustentável e perene por toda a vida.”
Nesse sentido, dada sua experiência e na necessidade das empresas terem o seu próprio Método de vendas, foi que Deivson criou a metodologia M.I.N.D.S.E.T. DE VENDAS, dentro dela é organizado o que os vendedores precisam fazer em cada etapa da venda, utilizando as boas práticas da própria empresa, ou seja, se construí e manualiza o MINDSET DE VENDAS DA EMPRESA.

O que a empresa ganha com isso? Ela garante que todos os seus vendedores e gestores serão treinados com uma única linguagem, com base no que realmente da resultado dentro da empresa, independente da distância, ou seja, a comunicação das suas próprias técnicas de vendas ganham escala, podendo chegar a 20% a mais de faturamento, menor Turn over, pois os profissionais entregam resultados mais rápido. Acelera a curva de aprendizagem do colaborador, o que Deivson chama, nome de modelagem. Estatisticamente falando no máximo 10% dos vendedores de uma empresa entregam resultados por serem talentosos, os demais precisam de treinamento e metodologia. “Eu mesmo não sou talentoso na venda, mas me destaquei e sempre bati minhas metas por causa de treinamento e metodologia.” Relata Deivison.

Deixe um comentário